>

02 dezembro 2010

Trocadilhos para o seu dia a dia.

Para você que gosta de ser chamado de: besta, otário e todos os adjetivos desse tipo.

* Ao encontrar uma amiga.
Ela:
- Oi, tudo bem?
Você:
- Não como você, mais gostaria.

* Entrando em assuntos culinários.
Ela: Ah... eu amo café.
Você:
Mas você gosta de café na cafeteira? ou no cuador e mais forte?

* Falando sobre trabalho.
Ela:
- Mas, fala ai está trabalhando em que agora.
Você:
-Eu to vendendo antena... você me ajuda a vender?... ai fica assim.. você vende 4 que eu te dou uma montada.


* A temperatura.
Ela:
- Eu adoro comprar sapatos principalmente botas.
Você:
- Ah, mas bota é muito quente.
- bota em você faz calor?

Acabando a conversa com sua amiga, você encontra o marido dela.
Você:
-E ai, rapá.
Ele:
-E ai.
Você:
- Você ia no cinema com sua mulher e não vai mais não é?
Ele:
- É não vou mais .. Porque?
Você:
- É que eu encontrei ela na rua, dai ela me ofereceu as duas entradas!

Estes trocadilhos foram retirados da comunidade. "Trocadilhos sem graça, eu faço"

Quer divulgar sua comunidade? entre em contato.